Sobre a Marca

Beleza, para nós, vem da confiança, da vitalidade. Vem de sentir-se bem e, ao mesmo tempo, fazer o bem. De preocupar-se com as pessoas e com o mundo à nossa volta.

A The Body Shop vive intensamente seus valores, são eles que conduzem todas as ações do dia a dia e norteiam a história da marca.

Proteger o planeta é ainda mais importante hoje do que era em 1976, quando se tornou um dos nossos valores fundamentais. Estamos empenhados em reduzir nosso impacto negativo no meio ambiente, a energia que consumimos e em gerar menos resíduos. Assumimos total responsabilidade pela forma como gerimos o nosso negócio.

Usamos nossa rede global para ajudar a mudar atitudes em todo o mundo.

Desde a sua fundação, a The Body Shop sempre fez campanhas a favor das pessoas e do meio ambiente. Seja na defesa dos direitos humanos, no incentivo à autoestima ou na proteção dos animais e do meio ambiente, conquistando o apoio de uma geração de consumidores socialmente conscientes.

Fazemos questão de defender os direitos humanos nas causas em que podemos fazer diferença. Desde 1994, ajudamos a angariar fundos para a conscientização global sobre a violência doméstica. Desde 2004, já doamos mais de 12 milhões de reais para a prevenção, o apoio e a proteção das mulheres e crianças que sofrem abuso.

Acreditamos que toda empresa pode ser uma força para o bem.